Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Frases Gospel Para Msn Ou Orkut

  • Por amor Deus me enviou alguém.
  • Senhor eu seu que tu me sondás.
  • Tudo que sou é totalmente teu Senhor.
  • Deus Cuida de Mim Nas sombras das tuas asas.
  • Nao Ando sozinho Pois sei Deus Cuida de mim.
  • Quem é amigo é fiél até o fim.
  • Nao desista nao pare de crer os sonhos de Deus Jamais Vão Morrer. ♫
  • Nova Criatura eu sou.
  • Se Seu sonho se perdeu desistir não é a solução.
  •  Se uma lágrima já não te deixa ver que não chegou o fim. É preciso abrir o coração e ver que Jesus te ama.
  • Derrama o teu amor aqui.
  • O Senhor é rei O Senhor é Meu Pastor e Rei
  • Eu sou De Jesus
  •  Fui Pego Por Jesus Ele Me Pegou 
  • Senhor Fazei De mim um Só Corpo e um Só Espirito.
  • Deus é a Luz O Caminho e a Vida
  • Amo Senhor Meu Salvador
  • Perfeita aos Olhos do Pai
  • Jesus Cristo eu estou aqui
  • Jesus é a Luz o Caminho a verdade e a Vida.
  • Senhor Renova a minha Vida.
  • O Senhor é o meu Pastor nada me Faltará.
  • A minha Vida é do Mestre meu Coração é do meu Mestre.
  • Deus é a minha Salvação.
  • Todo dia é dia de adorar ao Senhor .
  • Jesus Tee Ama e eu Tambem.
  • Minha Vida pertence ao Meu Deus.
  • Que Deus Abençoe aTodos.
  • Que Deus Te Ilumnine.
  • Que Deus Guie os seus e os meus Passos.
  • Você é uma obra prima da Criação de Deus
  • O Senhor é o meu Refugio.
  • Deus é Mais
  • E ainda se vier Noites traiçoeiras se a cruz pesada for Cristo estaras Contigo
  • E mundo pode até fazer vc chorar mais Deus te quer sorrindo
  • Deus não rejeita oração. Oração é alimento