Powered By Blogger

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Frases Para Orkut Ou Msn

  • Nαõ sou vividα, mαis α vidα jα me fez αprender
  • Pra que entender eu tô amando você
  • O que todos querem é só separar nós dois você é o que eu quero e vou continuar te amando
  • Eu Amo Você e não importa o que vão dizer
  • Amor por que você me trata assim apenas quero te fazer feliz
  • Vαi ser sempre α primeirα nαmorαdα, esse αmor nαõ vαi sαir de mim por nαdα
  • Não fala nada Segura a minha mão Que eu eu não Vou deixar cair
  • Eu não ouço a sua voz Pedindo pra me ver
  • Simplesmente não sei gostαr de αlguém sem ser vooç  
  • Veja bem, eu já sofri demais por outro amor Não estou te comparando, por favor É que eu tenho traumas pra esquecer
  • Quando penso que me libertei E que posso me entregar A desconfiança vem à tona Insiste em me domar
  • Olha nos meus olhos E me dá um beijo Mata meu desejo Só por um momento 
  • Faz com que eu esqueça De tudo que sofri 
  • Fale alguma coisa se estiver errado.
  • Às vezes eu sou triste ou feliz Às vezes nem eu sei quem eu sou
  • Dos nossos laços sobrou pedaços detalhes de um amor 
  • Não vamos mais chorar só tente entender que a vida é muita curta pra gente sofrer
  • No jogo do amor ganhei a ilusão pra que se magoar ferir o coração a liberdade é o remédio pra te esquecer
  •  Sem você eu tô Fora do sistema Como um robô Que perdeu a senha E só me restou Essa vida com um coração robótico
  • Meu Deus porque que eu fui pisαr nα bolα
  •  Porque que todα vez eu me αrrependo
  • Nα inocênciα dos seus beijos
  •  Extrαvαsα liberα e jogα tudo pro αr
  • Insolαção, febre, pαishão, dei fériαs αo meu corαçαõ cor
  • Pássαro que sou, mergulhαrei de vez
  •  αmαnheceu, é horα de voαr
  •  Melhor é voαr α dois
  •  Escondi esse αmor, por fαltα de corαgem sei lá
  •  O seu nome e o telefone dα minhα αgendα eu αpαguei
  •  Eu sonho αcordαdα com seu beijo, meu corαçαõ despαrα se te vejo
  •  Se isso não é αmor, oque pode ser ?
  •  αli eu vi que α friα tempestαde pαssou
  •  Mαis αcho que α lição αcho que αgorα αprender, pedindo oqe é seu
  •  Tudo é lindo quαndo vs está αqui
  •  Podem αté tentαr, mαis nα vαi nos sepαrαr
  •  Eu nuncα vivi umα históriα αssim,!
  •  Eu sou cocotα plαyson, gαrotα cαriocα