Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Mensagens De LUTOO**


Não me interessa como está o tempo , não dia de luto é muito sofrimento, então um silêncio toma conta de quem chora por dentro e uma palavra de lamento, não pode amenizar esse momento triste de quem deixou de existir que nunca mais vai chorar, ou muito menos sorrir.
  • Os Ventos q às vezes Tiram algo que amamos são os mesmos que nos trazem algo que aprendemos a amar. Por isso não devemos chorar pelo que nos foi tirado. E sim aprender amar o que nos foi dado. Pois tudo aquilo que é realmente nosso, nunca se vai para sempre.
  • Que a “Felicidade” sequestre “Você“ e que ninguém possa pagar o “Resgate“!!!
    Só para você viver “Eternamente Feliz“.
  • Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.
  • Quando se ouve boa música fica-se com saudade de algo que nunca se teve e nunca se terá.
  • Espero te reencontrar um dia. Suas palavras, suas frases feitas, serão sempre suas e ficaram prasempre dentro do meu peito.
    *LUTO ETERNO

  • A morte não é a maior perda da vida. A maior perda da vida é o que morre dentro de nos enquanto vivemos.
  • Venho por meio dessa mensagem mostrar meu profundo sentimento pelo ocorrido. Infelizmente nem tudo acontece como imaginamos, mas Deus sabe o que faz.
  • Deus tira de nós o que mais amamos. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém.Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: não importa onde esteja, estará sempre comigo.
  • A ausência aviva o amor; a presença o fortalece 
  • Quantas vezes não choramos diante da partida da pessoa que amamos. Na verdade, o ato de partir não quer dizer adeus. Pode ser apenas um até logo.
     
  • Há horas em nossa vida que somos tomados por uma enorme sensação de inutilidade, de vazio. Questionamos o porquê de nossa existência e nada parece fazer sentido.
  • Até aqui viajamos Não faltaram os grandes obstáculos. Freqüentes foram as cercas, ajudando a transpor abismos... As subidas e descidas foram realidade sempre presente. Juntos, percorremos retas, nos apoiamos nas curvas, descobrimos cidades... Chegou o momento de cada um seguir viagem sozinho... Que as experiências compartilhadas no percurso até aqui sejam a alavanca para alcançarmos a alegria de chegar ao destino projetado. A nossa saudade e a nossa esperança de um reencontro aos que, por vários motivos, nos deixaram, seguindo outros caminhos. O nosso agradecimento àqueles que, mesmo de fora, mas sempre presentes, nos quiseram bem e nos apoiaram nos bons e nos maus momentos. Dividam conosco os méritos desta conquista, porque ela também pertence a vocês. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez. Que nossas despedidas sejam um eterno reencontro.


  • -- Mesmo sabendo que naquele corpo não há vida O sentimento de perda, bate na hora da partida !
     



    "Pra quem foi, pra quem ficou De que vai , de quem fica Só Deus explica, só Deus pra explicar Pra me conformar, assim é a vida Minha parte eu faço, a minha parte; eu faço" A vida segue sentido a caminho da morte eu sei Mas não me acostumei... Com cadáveres, flores dentro de um caixão Lágrimas dores dentro de um coração...