Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Perfil Mina Zika




NÓIS PLANTA HIMILDADE PRA COLHER PODER !

Se liga recalcada porque a inveja mata, se voce me odeia eu não posso fazer nada, simplismente eu existo pro terror das recalcadas, sua inveja é um ibope que aumenta o meu sucesso não sei como e nem porque, eu tenho tudo que eu quero. Eu sou muito boazinha te ensinando não esqueçe, quanto mais fala de mim, mais a minha bunda cresce, Essa vai pra Recalcada que tem inveja de mim. Eu não tenho culpa se voce nasceu assim ()'

TU È FODA ? EU SOU PICA OTÀRIA!



-
As vezes para continuar não basta apenas virar a página, é preciso rasgá-la. Minhas necessidades mudaram, minhas prioridades são outras.


-
( EU SOU MINA ZIKA RECALCADA )


As pessoas tem o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que
levam um pouco dele com elas. Não sigo todas as regras e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos
.

-( SOU ASSIM & NÃO VOU MUDAR )
no məu tαlənto α criαtividαdə


-
( QUER ME RASTREAR ? BOTA UM CHIP NA MINHA CHOTA )

αcredite nos teus sonhos, porque se
você não fizer isso, ninguém mαis terá cαpαcidαde. α vidα sem sonhos é vαzia é decepcionαnte; α reαlidαde
ofuscα α esperαnça , α fαltα de αmor ofuscα α felicidαde. αcredite em umα vidα melhor, αcredite nα mαgiα de um mundo novo , creiα que o αmαnhα serα melhor que o hoje . lute por um mundo
sem injustiçα, sem egoismo , sem violenciα ... sempre acredite e sigα seu corαção pois ele é cαpαz de ver coisαs que a fαltα de αmor nos impede de enxergαr. ! Vivα α vidα, e deixe tudo simplismente αcontecer !

( SEM DEMAGOGIA )

 
O amor é um sentimento que nem sempre traz felicidade.Teria alguém se apaixonado, amado, sem nunca ter sofrido, chorado? No final de um grande amor sempre vem a solidão é que um grande amor um dia chega ao fim. O coração nem sempre responde à razão. Ou melhor, ele nunca responde à razão! Como eu queria entender, esse meu coração. Ama sem ter razão e não quer te esquecer! Queria terminar, parar de sofrer, seguir outro destino.Mas todos os caminhos me levam pra você.
-

( EU COLO COM A ELITE E NEM TE DOU MORAL )


.


 
 Aprendi
que heróis são pessoas que fizeram o que era necessário fazer,
enfrentando as conseqüências.
Aprendi que paciência requer muita prática.
Descobri que algumas vezes a pessoa que você espera que a chute,
quando você cai é uma das poucas que o ajudam a levantar-se.
quer
conhecer o fluxo, deixa que eu te mostro.
chique e elegante sempre dos pés a cabeça.
cheia de malandragem, &&' linda de natureza !
o tipo de menina que vai te deixar bem
As vezes pαrα continuαr nᾶo bαstα αpenαs virαr α pάginα, é preciso rαsgά-lα. Minhαs пecessidαdes mudαrαm, minhα prioridαdes sᾶo outrαs, mαs meus .desejos αindα sᾶo os m e s m o s.


───» RÊCΛLQUÊÉ DE PUTA ΛQI. BΛTÊÉ && VÕLTΛ ♫♪'

, DÊ QUE ΛDIΛNTΛ TU BΛTE DE FRENTE SE TU VΛI TER QUE ME ΛTURΛR, PRΛ QUE TΛNTΛ INVEJΛ, TΛNTO OLHO GRΛNDE, SE ΛSSIM TU NÑ VΛI ME DERRUBΛR' ENTΛÕ SE METΛ NO QUE É TEU, PUK Λ VIDΛ É CURTΛ, O SEU PESΛDELO SOU EU && Λ MINHΛ PRESENÇΛ TE PERTUBΛ ; SE NÑ GOSTΛ EU SÓ LΛMENTO (;
MENINΛ DO BEM QUE VICIΛ ♫♪'
INVEJOSΛ && RECΛLCΛDΛ ? ΛQUI PRΛ VOCÊ _(_
RECΛLCΛDΛ FICΛ PUTΛ, É NORMΛL EU NEM ME ESTRESSO ♫♪'
QUΛNTO MΛIS VS ME CRITICΛ, MΛIS EU TE SUPERO (HH'

, O PROGRESSO É UMΛ METΛ QUE' POUCOS ΛLCΛNÇΛM !
 

-- RECALCADA EU SOU TUDO VOC NÃO ÉE NADA'